Têm sido vários os jogadores profissionais de Counter-Strike a virem a público afirmar que a nova versão do FPS, o Counter-Strike 2, não está pronto para receber competições. Desta vez, foi o atleta da FaZe Clan, Russel “Twistzz” Van Dulken a afirmar que o vídeojogo ainda está bastante inconsistente.
Na publicação feita pelo atleta canadiano pode ler-se: “Acho que outros jogadores profissionais já disseram tudo, e a minha sensação geral é que tudo parece muito inconsistente, desde o movimento até ao spray, parece muito desajeitado e pouco polido. A vantagem dos peekers é um problema independentemente do ping e já tive vários cenários em que um jogador parece que está coberto a 90% pela smoke, apenas é possível ver as pernas, mas, de alguma forma eles conseguem-me ver bem”.
No.
I think other Pros have said it all and my overall feeling is that it feels very inconsistent, from movement to spraying, it feels very clunky and unpolished. The peekers advantage is an issue regardless of ping and I have had multiple scenarios where a player looks 90%…
— Russel van Dulken (@Twistzz) October 3, 2023
Apesar deste comentário sobre o vídeojogo, Twistzz afirma que a forma mais rápida deste evoluir é ser jogado, pelo que se mostra optimista no futuro do mesmo.
Lê também:
O primeiro grande torneio que será disputado no Counter-Strike 2 será a IEM Sydney 2023, que irá decorrer entre os dias 11 e 22 de outubro, com 16 equipas em prova a lutar por um prize pool de $250 000.