Fotografia: Miguel Pinto/Fraglider

Após ter oficializado o seu regresso à Liquid, Russel “Twistzz” Van Dulken cedeu uma entrevista à HLTV, dividida em duas partes, em que abordou as propostas que recebeu e o que levou a regressar a uma casa que já conhecia.

“Para começar, obviamente tive que olhar para todas as três ofertas, que incluíam FaZe e Vitality. Mencionei muitas coisas boas sobre a FaZe e entendo como eles trabalham, mas não pude deixar de sentir algum desrespeito eventualmente, mesmo que não fosse a intenção deles, por falta de negociações ou vontade de começar a comunicação primeiro. Não queria ser o único a pedir um novo contrato”, explicou acerca da sua saída da FaZe Clan.

O canadiano explicou que, se a organização tivesse negociado antes, teria provavelmente renovado, mas esse impasse levou-o a pensar sobre seguir outro rumo e, portanto, analisou as propostas que tinha em mãos.

O motivo que fez Twistzz escolher a Liquid

Sobre o que o fez escolher a Liquid, o rifler falou nos seus companheiros: “Senti que na Liquid encontraria o maior crescimento pessoal e jogaria com um capitão que é muito interessante para mim. Acho que foi isso que me impulsionou, o núcleo de jogadores da Liquid.”

Russel “Twistzz” Van Dulken visou ainda que na FaZe Clan “uma das coisas que faltou foi a consistência na gestão e o cuidado com a equipa”, visando que tal nunca havia ocorrido na sua atual organização e, por isso, está feliz por regressar.

Por fim, o rifler canadiano mostrou-se ambicioso, revelando que o objetivo da equipa é “estar no topo.” A Liquid fez uma autêntica revolução no lineup de Counter-Strike para a próxima temporada, apostando em grandes figuras internacionais.