O lineup de Counter-Strike da FaZe Clan poderá sofrer alterações, segundo as informações apuradas pelo insider harum1. O russo publicou uma mensagem no seu canal de Telegram, onde sugere que Russel “Twistzz” Van Dulken e Helvijs “broky” Saukants podem estar de saída.

Twistzz chegou à FaZe Clan em janeiro de 2021, proveniente da Liquid. As performances do jogador foram importantes para a FaZe conseguir conquistar o seu primeiro Major, PGL Major Antwerp 2022 e ainda diversas outras competições como a Intel Extreme Masters XVI – Katowice, ESL Pro League Season 15, Intel Extreme Masters XVII – Cologne, ESL Pro League Season 17.

broky é um dos elementos mais antigos do atual lineup da FaZe, tendo chegado a esta equipa em setembro de 2019. Esta foi a primeira experiência do atleta numa grande equipa, e não demorou muito tempo até conquistar o seu lugar e afirmar-se como um dos melhores jogadores do mundo. Para além de ter conquistado os mesmo títulos que Twistzz, broky contribuiu ainda para as conquistas da BLAST Pro Series: Copenhagen 2019 e da Intel Extreme Masters XV – New York Online: Europe.

Recorde-se que a GameSquare, empresa que detém a Complexity, estará na reta final para adquirir a FaZe Clan. Uma vez que a empresa poderá ter duas equipas no mesmo vídeojogo, estas não iráo poder participar nos mesmos torneios, o que poderá levar a uma fusão de lineups.

A FaZe está na Grande Final do IEM Sydney, onde curiosamente vai defrontar a Complexity. O duelo entre estas duas equipas está agendado para as 08:30 de domingo, 22 de outubro.