Fotografia: FRAGlíder

Depois de uma saída inesperada do quinteto de Counter-Strike 2 da BIG EQUIPA, Marta “D7” Barreira esteve à conversa com o FRAGlíder. A entrevista que visou abordar as várias etapas ao longo carreira, acabou com uma explicação relativa à saída da organização alemã.

Entre os vários temas, Marta Barreira começou por abordar os primeiros projetos da carreira, em Portugal, ao serviço de Defs e EGN. Mais tarde, a rifler apontou a voos mais altos, e deu o salto para o contexto internacional. Antes de ingressar na BIG EQUIPA, D7 esteve ao serviço da organização britânica, Galacticans, e da organização espanhola, Giants.

Num futuro ainda em aberto, a atleta portuguesa deu o seu parecer relativamente às novas regras da ESL Impact, numa altura onde o cenário feminino está em total reestruturação. As mudanças nas vagas fora da região Europeia, obrigam as jogadoras a procuram desafios fora do seu contexto atual.

Confere a entrevista:

Como fica a BIG EQUIPA depois da saída de D7:

 Ana “Zana” Queiroz
 Aida “Aida” Simão
 Jennifer “JennyR” Rodriguez
 Paulie “pauliiee” Barazani

Desta forma, a formação fica reduzida a duas atletas portuguesas, Ana “Zana” Queiroz e Aida “Aida” Simão. Na próxima temporada, D7 podem reencontrar as ex-companheiras no servidor, desta vez como adversária.