Fotografia: VALVe

Em vésperas do primeiro Major de Counter-Strike 2, o fps da VALVe continua a protagonizar subidas em vários setores. No último domingo, 25 de fevereiro, o jogo atingiu o maior pico de jogadores em jogadores em simultâneo desde outubro. Contudo, esta não é a única subida positiva para os utilizadores.

Segundo o PriceEmpire, o valor de mercado no Counter-Strike 2 subiu 200 milhões nas últimas duas semanas. No dia 17 de fevereiro, o mercado continha um valor estabelecido em 2.973.598.230.45 dólares e, à data deste sábado, 2 de março, o valor já se encontra em 3.208.940.451.41 dólares.

Pois bem, os valores apresentados representam uma subida significativa no mês de fevereiro. Para além disso, o mercado sofreu também um crescimento exponencial nos últimos dias. Em duas semanas, o valor subiu mais de 200 milhões e, desse valor, os últimos quatro dias foram responsáveis por 60 milhões.

Leia também:

A chegada do primeiro Major de Counter-Strike 2, bem como as especulações relativas à introdução de uma nova operação, são alguns dos exemplos que podem significar esta enorme subida. Lançado oficialmente em setembro de 2023, o CS2 continua em fase de constante evolução.