Após uns tempos sem atualizações, a Valve decidiu voltar com tudo. Na madrugada desta quarta-feira (7), a produtora apresentou uma enorme atualização, que chega com uma nova faca, caixa e muito mais.

Para começar, o famoso modo “Corrida às armas” foi finalmente adicionado ao jogo, com os mapas Baggage e Shoots. O modo não chegou no lançamento, em setembro, e era algo que a comunidade pedia.

Uma das grandes novidades da atualização é mesmo a primeira caixa da era do Counter-Strike 2. A Caixa Kilowatt conta com 17 skins novas –  desenhadas pela comunidade -, mais um itens bastante especial.

Nova faca e Zeus personalizável

Há muito se ansiava por uma faca nova e aí está. A Valve adicionou ao jogo a Faca Kukri. Com ela veio também a Zeus x27 que sofreu alterações. O taser poderá agora ser personalizado com stickers e nametags.

E por falar em stickers, também chegaram uns novos nesta atualização, com a introdução da caixa Ambush que já se encontra disponível à venda. Estes agora podem ser colados nas armas na posição e rotação que o jogador pretende, sendo que o máximo é de cinco por arma.

Melhorias na gameplay

Além de tudo isto, a produtora também se focou na parte mais importante do jogo. As queixas são várias e, como tal, foram feitas correções ao sub-tick e, um dos pontos fulcrais, foi reduzida a Peeker’s Advantage.

Vários mapas também sofreram pequenas alterações e correções de bugs, de modo a ficarem mais otimizados. Mas não foi só nos mapas. As granadas de fumo viram a sua renderização e animação serem melhoradas e contam agora com sombras.

Foi, sem dúvida, a maior atualização desde o lançamento do Counter-Strike 2. No início de novembro, a Valve procura voltar a colocar o jogo no topo, com tantas novidades apresentadas.