Fotografia: VALVe

Durante a noite de quinta-feira, 21 de dezembro, a VALVE lançou uma pequena atualização, que teve como único objetivo corrigir o bug que permitia comprar granadas infinitas.

Foi ao início da tarde de quinta-feira que o utilizador ThourCS2 fez uso das suas redes sociais para partilhar mais um bug do Counter-Strike 2. O jogador mostrou que conseguia comprar granadas infinitas, ao comprar e apertar o botão para lançar. Enquanto segura o botão para lançar a utilitária, abre o menu de compra, solta o botão e, de imediato, dá refund e compra novamente.

A empresa norte-americana não perdeu tempo a resolver este bug que era bastante perigoso, visto que permitia aos jogadores tirar enorme partido dele a seu favor.

Notas da atualização:

[ MISC ]

  • Corrigido um caso em que os jogadores podiam devolver uma granada por um breve período, após esta ter sido lançada.

A VALVE voltou a reagir rapidamente ao erro descoberto pela comunidade e, cerca de um dia após o mesmo ter-se tornado público, a empresa responsável pelo desenvolvimento do FPS lançou uma atualização para o corrigir.

O Counter-Strike 2 foi lançado oficialmente há cerca de três meses e, vários foram os problemas detetados no vídeojogo e, apesar do emprenho da VALVE em corrigir os mesmos, a verdade é que estes não param de surgir.