Valve deixou um aviso nas redes sociais para os jogadores que estão a fazer “idling” nos servidores de CS:GO, com o objetivo de conseguir o acesso ao Counter-Strike 2.
O acesso ao Counter-Strike 2 foi dado a um público limitado, por parte da criadora do jogo. Dentro dos seus critérios, a produtora dizia que o tempo de jogo em servidores oficiais iria ser contabilizado e alguns jogadores têm feito “idling” para tentar conseguir o acesso ao Limited Test Beta.
PSA: Idling on official matchmaking servers in CS:GO does not increase your chances of making into the CS2 Limited Test. The playtime that counts was your playtime prior to the start of the Limited Test.
— CS2 (@CounterStrike) March 27, 2023
A produtora do jogo recorreu às redes sociais para explicar que fazer “idling” em servidores oficiais não vai aumentar a probabilidade de receber o convite para o Beta Test, do Counter-Strike 2. O tempo de jogo avaliado pela Valve é até ao lançamento do Limited Beta Test e não posteriormente.
O lançamento do Counter-Strike 2 já colocou o CS:GO com mais um recorde de jogadores em simultâneo, com mais de 1.5 milhões de pessoas dentro do FPS da Valve.