NFT é uma sigla em inglês para “non-fungible token”. Ou seja, no universo das criptomoedas, ter um NFT significa ter a representação digital de um ativo. Este é um mundo cada vez mais conhecido da era digital, mas ainda não parece estar pronto para o Counter-Strike.
No passado dia 27 de outubro, foi lançada uma entrevista da Valve à PC Gamer, onde, entre vários assuntos, foi abordada a possível introdução de NFTs no Counter-Strike 2. Porém, a produtora rejeito essa hipótese.
“Às vezes as pessoas falam sobre NFTs no contexto de itens de Counter-Strike, mas para ser honesto, não sabemos o suficiente sobre NFTs para avaliar essa conversa. Nós apenas tentamos tomar as melhores decisões que podemos sobre as coisas que interessam aos nossos jogadores.”, respondeu a equipa de desenvolvimento do jogo.
Leia também:
Inclusive, a Valve proíbe que jogos que contenham NFTs sejam lançados na Steam. Posto isto, parece pouco provável que, num futuro recente, possamos ver esta tecnologia ser introduzida no Counter-Strike.