Foi há cerca de um mês que a Valve anunciou o tão esperado Counter-Strike 2, jogo que irá suceder ao CS:GO. Apesar de o novo fps só sair oficialmente no verão de 2023, há quem já tenha acesso ao jogo, através do modo de teste limitado.
Uma dessas pessoas é o famoso youtuber de Counter-Strike Virre que, desta vez, decidiu partilhar um vídeo cinematográfico, onde mostra as principais diferenças que existem do Counter-Strike 2 para o Counter-Strike: Global Offensive.
Neste vídeo só é possível ver as diferenças apresentadas no Dust2, uma vez que este é o único mapa que se pode jogar no modo de teste limitado. Isso que, segundo a comunidade, poderá ser um dos motivos para os servidores de CS2 estarem cada vez mais vazios.
Os principais destaque deste vídeo vão, como seria de esperar, para os utilitários, que sofreram uma grande alteração. Tanto as smokes, como granadas e incendiários irão ter dinâmicas completamente diferentes daquilo que existem atualmente.
A ânsia e a espera pelo novo Counter-Strike 2 é grande, mas estará cada vez mais perto de terminar, à medida que nos aproximámos do verão, altura em que será lançado o jogo.