Na estreia da SAW no Brazy Party 2023, o capitão da equipa portuguesa, Christopher “MUTiRiS” Fernandes, conseguiu impedir a vitória da ENCE no segundo mapa desta série, ao abater os cinco elementos adversários com a sua Deagle.
Numa altura em que a partida se encontrava muito complicada para a equipa portuguesa, com o marcador a assinalar 11-15 favorável à equipa europeia, MUTiRiS conseguiu impedir o conjunto liderado por Marco “Snappi“ Pfeiffer de fechar a partida, ao conseguir abater todos os adversários que tentavam entrar no bombsite B do Anubis.
Para tornar este feito ainda mais sublime, a ENCE encontrava-se com AKs e AWP, enquanto o armamento dos warriors era bastante inferior, com grande parte dos jogadores a ter apenas uma Desert Eagle para tentar anular a equipa adversária.
Vê também:
- [Vídeo] ewjerkz desafia o VAC com um tiro incrível de scout
- SAW opera reviravolta e entra a ganhar na Brazy Party
Esta ronda revelou-se de extrema importância, uma vez que permitiu ao elenco português levar esta partida a prolongamento, onde acabaram por vencer, 19-16. A vitória neste mapa garantiu o triunfo na série por 2-1, e assim sendo, a SAW estreia-se nesta competição com um triunfo contra a 9ª melhor equipa do mundo, segundo o ranking mundial HLTV.