A paiN foi derrotada pela MIBR na ronda inaugural do Qualificador Fechado norte-americano de acesso ao IEM Brasil. Esta partida ficou marcada por um surpreendente clutch protagonizado por Romeu “zevy” Rocco, que venceu um 1vs5 e levou os narradores ao delírio.

No primeiro mapa da série, Vertigo, a partida encontrava-se empatada a nove rondas, e o brasileiro de 21 anos ficou sozinho contra os cinco elementos adversários, com uma Galil na mão. No bombsite B deste mapa, zevy protagonizou uma grande ronda com quatro headshots conseguindo assim carimbar a 10ª ronda no marcador favorável à paiN.

Esta ronda foi fulcral uma vez que permitiu à paiN ganhar algum ímpeto, chegando mesmo a estar a vencer por 09-14, porém a MIBR viria a conseguir vencer este primeiro mapa, já em Overtime, com o marcador a assinalar 19-17 favorável à equipa liderada por Raphael “exit” Lacerda.

Para além deste mapa, a MIBR viria a vencer também o Nuke por 16-13, conquistando assim a série. A paiN depois de perder este jogo foi enviada para a bracket inferior, onde venceu a ATK por 2-0, mas, acabou por ser eliminada pela Complexity.

Vê também: