O russo Timofey “interz” Yakushin pode estar na calha para entrar no lineup da Virtus.pro. De acordo com um insider russo, o jogador estará a ser testado pela equipa capitaneada por Dzhami “Jame” Ali.

A confirmar-se esta informação, tal pode significar que o lugar deixado em aberto pela saída de Aleksandr “KaiR0N-” Anashkin não será recuperado por David “n0rb3r7” Daniyelyan ou então que mais alguém está de saída. O rifler russo regressou à equipa principal da VP ainda durante o torneio RMR europeu de acesso ao BLAST.tv Paris Major 2023 para substituir KaiR0N- naquele que veio a ser o último encontro da equipa na prova. Apesar da mudança, a Virtus.pro não conseguiu fugir à eliminação chocante e que tornou a equipa na primeira vencedora de um Major a não se apurar para o evento seguinte.

No entanto, é preciso atentar que o mesmo insider, de nome Harumi, tinha informado previamente que também Nikita “JlaYm” Panyushkin estava a realizar testes com a Virtus.pro para eventualmente substituir Aleksey “Qikert” Golubev. O jogador cazaque foi apontado à porta de saída da organização por Aleksey “OverDrive” Biryukov, mas o próprio veio negar as informações avançadas pelo insider russo.

Depois de quase quatro anos ao serviço do lineup que transitou da Gambit para a Cloud9, interz foi substituído no início de 2023 por Timur “buster” Tulepov. Ausente do cenário competitivo desde 2022, o jogador russo encontra-se neste momento free agent, depois de ter terminado o vínculo que o ligava à organização norte-americana em março.