Fotografia: Vitality

A Vitality presenteou os seus jogadores da secção de Counter-Strike com anéis de campeões. Estes foram oferecidos aos atletas como prémio da própria organização pela conquista do BLAST.tv Paris Major 2023.

A organização francesa inspirou-se em ligas norte-americanas como a NBA e a NFL para a criação destes anéis, que segundo a Vitality não um presente recorrente para os jogadores que conquistam torneios importantes.

Na publicação feita pela organização francesa no X pode ler-se: “Na Vitality temos a tradição de oferecer anéis aos nosso jogadores vencedores de grandes competições. Estes anéis simbolizam não só a recompensa final para os nossos jogadores, mas também o reconhecimento dos seus esforços, bravura e dedicação ao seu clube”.

Dan “apEX” Madesclaire, Mathieu “ZywOo” Herbaut, Peter “dupreeh” Rasmussen, Emil “Magisk” Reif e Lotan “Spinx” Giladi foram os jogadores que levantaram o troféu de campeões do BLAST.tv Paris Major 2023, após derrotarem a GamerLegion na Grande Final por 2-0. A jogar em casa, visto que o Major decorreu em Paris, a Vitality sagrou-se campeã do último Major realizado na versão Global Offensive.