O atleta romeno Adrian “XELLOW” Guță poderá estar a caminho da Sprout, segundo uma publicação feita pelo jornalista russo, Aleksey “OverDrive” Biryukov, nas suas redes sociais.

O jovem de 22 anos é AWPer e está ao serviço da NEXUS desde 2016, sendo que de março a julho deste ano foi emprestado à ECSTATIC. Ao serviço da organização romena, o atleta contribuiu para as conquistas da Betano Masters Europe Season 1, Romanian Esports League Season 3, Superbet Open 2021 e a Jaxi League Season 1.

A equipa de Counter-Strike: Global Offensive da organização alemã encontra-se reduzida a quatro elementos. Recorde-se que a Sprout terminou a ligação com o jogador que atuou como AWPer durante esta temporada, Fritz “slaxz-” Dietrich, colocando um ponto final numa ligação que durou dois anos.

A confirmar-se esta informação, a Sprout fica com:

DK Victor “Staehr” Staehr
DK Rasmus “Zyphon” Nordfoss
DK Ismail “refrezh” Ali
 Laurențiu “lauNX” Țârlea
Adrian “XELLOW” Guță

DK Danny “BERRY” Krüger (Treinador)

Uma vez que XELLOW ocupa a mesma posição que slaxz- parece que o substituto do atleta alemã poderá estar encontrado. Depois de ter apostado no jovem lauNX, XELLOW poderá ser o segundo jogador romeno que a Sprout contrata para integrar o lineup de CS:GO da organização.