A Team Liquid encontra-se a reformular o roster de Counter-Strike, e segundo as informações apuradas pelo Dust2 Brasil, a organização holandesa já terá acertado negócio com o treinador brasileiro Wilton “zews” Prado, e estará em negociações avançadas com Felipe “skullz” Medeiros.
zews poderá estar de regresso a uma casa que bem conhece, uma vez que representou a Liquid entre novembro de 2016 e dezembro de 2018. Ao serviço desta equipa, o técnico brasileiro contribuiu para as conquistas do cs_summit 2 e SuperNova Malta 2018. Destaque ainda para o 3º/4º lugar no FACEIT Major: London 2018. O técnico encontra-se atualmente sem equipa, depois de ter representado MIBR, Evil Geniuses, O Plano e Fluxo.
O treinador não deverá ser o único brasileiro a chegar à Liquid. skullz também estará em negociações avançadas e poderá reforçar a organização holandesa. O rifler que recentemente foi associado ao Fluxo terá gostado da possibilidade de se juntar à Liquid e estará já em negociações. Segundo a informação apurada pelo portal brasileiro, a Liquid e a paiN já terão chegado a acordo para o pagamento da cláusula do jogador de 21 anos, que deverá rondar os $600 000.
De acordo, com estas informações, a Liquid irá passar a contar com o seguinte lineup de Counter-Strike:
Keith “NAF” Markovic
Joshua “Osee” Ohm
Mareks “YEKINDAR” Gaļinskis
Felipe “skullz” Medeiros
Wilton “zews” Prad
Têm surgido muitos rumores sobre a reformulação de roster que a Liquid se encontra a realizar, porém a única confirmação feita pela organização foi a saída de Aleks “Rainwaker” Petrov no início do mês de outubro.