Se, no futebol, existe o termo de “super suplente”, porque não incutir a nuance no Counter-Strike. Para alguns, seria irrealista, mas Oleksandr Zinchenko provou o contrário.

Esta quinta-feira (8), o atleta do Arsenal precisou de entrar no servidor, para participar num encontro ao serviço da própria organização. A Passion UA, formação gerida pelo futebolista, encontrava-se a disputar a YaLLa Compass Spring 2024 Contenders contra a BLEED, quando o ucraniano apareceu para remediar.

Neste duelo contra a turma de Aleksandar “kassad” Trifunović, Zinchenko substituiu o jovem de 16 anos, Eduard “zeRRoFIX” Petrovskyi. No momento, a Passion UA perdia por 9-0 e, a veia competitiva do jogador da Premier League, ajudou os ucranianos a recuperar no marcador.

Ora, a participação de Zinchenko, ajudou a turma do Leste a encontrar um novo rumo no servidor, e a vitória foi selada por 16-12. Contudo, no terceiro mapa, a BLEED acabou por vencer a série, mas, ainda assim, pela margem mínima (13-11).

Leia também:

Esta não é a primeira vez que o atleta do Arsenal ajuda a própria organização no servidor. Em dezembro, Zinchenko participou na nona temporada do United 21, ao substituir zeRRoFIX contra a ILLYRIANS.