Fotografia: Gabriel Lemos/E2Tech

O criador de conteúdo, Ricardo “zorlaK” Sousa, esteve presente no podcast Devaneios, conduzido por Tiago Paiva e, assumiu que estava a ponderar abandonar o projeto da RTP Arena.

Numa conversa com duração de quase 3 horas, um dos maiores streamers portugueses, zorlaK revelou que uma das suas parcerias não deveria ser renovada em 2025. “No próximo ano, por razões familiares e, se as coisas estiverem bem na stream, em princípio, uma das minhas parcerias não será renovada assumiu.

“Para 2024 já foi bastante difícil tomar essa decisão”. zorlaK admitiu que em 2024 já ponderou bastante se deveria continuar com a parceria porém, optou por permanecer mais um ano com a mesma.

zorlaK, uma das caras da plataforma online dedicada aos esports, admite que embora não seja o seu projeto mais lucrativo, é um projeto importante para o cenário nacional de esports, revelando que estava a referir-se à RTP Arena. Não é das maiores parcerias do ponto de vista monetário, mas, é um projeto importante para o cenário de esports nacional, que é a RTP Arena”.

zorlaK explicou os motivos que o levam a ponderar abandonar o projeto: É por causa da minha família. Acabo por ter de trocar as horas de sono“.

Assim, no próximo ano, 2025, zorlaK poderá deixar de estar associado à RTP Arena.