Confirma-se hoje a entrada de Rui "TugaTV" Ribeiro e  Ian "k1zpawn" Rebelo na equipa de VALORANT dos SAW, oficialmente passando João "KILLDREAM" Ferreira ao papel de Duelista.

Recentemente, a SAW anunciou a saída de Alexandre "Phatt" Silva e Gabriel "starkk" Marques. Foram as primeiras alterações na equipa desde fevereiro. Dão hoje as boas-vindas a TugaTV e k1zpawn, nomes conhecidos no cenário português.


TugaTV ingressa nos SAW depois de vários meses na FTW, onde venceu o primeiro torneio presencial do FPS da Riot em Portugal (MagicShot Oeiras Cup) e a Legion Defiance Christmas Cup. k1zpawn, apesar de somar menos títulos, fez-se ser conhecido com a sua prestação como Sentinela e segundo Duelista no recente Red Bull Campus Clutch, do qual foi vicecampeão.

Sem pontos somados no VCT, desconhece-se a próxima vez que os SAW vão estar no servidor. A equipa não vai estar presente no VCE. Têm participado ativamente nas LVP Rising Series; a terceira edição deste torneio tem qualificadores agendados apenas para o fim de agosto.

Este reformado lineup da SAW apresenta-se com:

 João "KILLDREAM" Ferreira
 Dmytro "dimaxx" Paliy
Ian "k1zpawn" Rebelo
 Eduardo "Addicted" Torres
Rui "TugaTV" Ribeiro

 Tiago "mowzassa" Rodrigues (Coach)