Embora Gabriel “FalleN” Toledo, Jake “Stewie2K” Yip e Michael “Grim” Wince se mantenham na Liquid, o trio deixou oficialmente o alinhamento da organização esta terça-feira.

A notícia dá força aos rumores que têm circulado pela comunidade, sendo que o mais recente nota a possibilidade de Grim interessar à Complexity. Antes disso, FalleN e Stewie2K já haviam expressado publicamente a vontade de ingressar em novas aventuras em 2022.


Por um lado, o experiente AWPer brasileiro tem sido associado a uma eventual “Last Dance”, à qual têm ligado nomes como Lincoln “fnx” Lau. No caso de Stewie2K, o site francês 1pv refere que o estadunidense está a projetar a nova equipa da Evil Geniuses ao lado de Timothy “autimatic” Ta.

Este trio, que está agora de saída da Liquid, não alcançou muitos feitos em conjunto, sendo o melhor um primeiro lugar na cs_summit 8 e o topo da classificação na BLAST Premier: Fall Showdown. No mais recente PGL Major Stockholm, por exemplo, a equipa não conseguiu mais do que um 12-14º lugar.

Mais ainda, é de notar que Keith “NAF” Markovic renovou recentemente o seu contrato com este clube, além de que nomes como Nicholas “nitr0” Cannella e Joshua “oSee” Ohm podem fazer parte dos planos da Liquid.

Assim, este é, à data, o alinhamento ativo da Liquid:

 Jonathan “⁠EliGE⁠” Jablonowski
 Keith “⁠NAF⁠” Markovic

 Eric “⁠adreN⁠” Hoag (treinador)

 Gabriel “FalleN” Toledo (inativo)
 Jake “Stewie2K” Yip (inativo)
 Michael “Grim” Wince (inativo)