Ádám “torzsi” Torzsás foi promovido à equipa principal da MOUZ, de acordo com anúncio publicado esta segunda-feira.

Poucos dias após a saída de Robin “ropz” Kool, o búlgaro entra para o lugar de Frederik “acoR” Gyldstrand, que passa agora para o banco da equipa. Vindo da MAD Lions, o dinamarquês esteve cerca de um ano ao lado da MOUZ.

Esta é a maior oportunidade na carreira de torzsi. O jovem de 19 anos começou por chamar a atenção na Budapest Five antes de migrar para a MOUZ NXT, equipa que ajudou a vencer duas temporadas de WePlay Academy League e a provar o seu lugar no cenário internacional.


Ao longo de 2021, note-se, o búlgaro registou um rating de 1.24 em 164 mapas jogados. Outras estatísticas incluem um impacto de 1.25 e um KAST de 73.4%.

De recordar, esta notícia chega para confirmar parte de um rumor que circulou o cenário recentemente, concretamente o de torzsi estar a caminho da equipa principal da MOUZ. À data, ainda não é sabido se Jon “JDC” de Castro será também promovido e se Nathan “NBK” Schmitt estará mesmo a caminho do projeto.

Mais ainda, esta segunda-feira saiu um report de Rafael Ferreira que indica que Miłosz “mhL” Knasiak pode estar a caminho da MOUZ NXT. Com este anúncio, essa notícia parece mais real uma vez que o polaco atua também como AWPer.

À data de publicação, este é o novo alinhamento da MOUZ:

 David “frozen⁠” Čerňanský
 Christopher “dexter⁠ ” Nong
 Aurimas “Bymas” Pipiras
 Ádám “torzsi” Torzsás