A Sprout confirmou esta segunda-feira as contratações de Rasmus “Zyphon” Nordfoss e Ismail “refrezh” Ali. A organização alemã passa a ter um core maioritariamente dinamarquês para a segunda metade do ano.
As mudanças na Sprout começaram no final de julho, quando a organização se despediu de Timo “Spiidi” Richter. No dia seguinte, também o dinamarquês Rasmus “raalz” Steensborg deixou a equipa para abraçar o novo projeto da Copenhagen Flames e dois lugares ficaram vazios.
De forma a preencher as vagas, a Sprout foi ao mercado. Zyphon, de 18 anos, foi um nome que desde cedo foi apontado ao emblema germânico, tendo até surgido a possibilidade de uma troca direta com raalz. A verdade é que Zyphon acaba mesmo por fazer o caminho inverso do compatriota, depois de uma passagem de muito sucesso pela organização dinamarquesa.
Finally, the time has come to officially welcome home not one, but two greatly talented and skilled players! 🫶
Please meet our new arrivals @ZyphonCS and @refrezhCS.We look forward to the new challenges that lie ahead of us.#GrowSprout🌱 pic.twitter.com/5P1zlajH1C
— Sprout (@sproutGG) August 15, 2022
Quanto a refrezh, o jogador de 24 anos encontrava-se no banco de suplentes da Heroic. Em junho, a organização nórdica decidiu que estava na altura de fazer mudanças e contratou Jakob “Jabbi” Nygaard para o lugar do lurker, que encontra agora uma nova casa para representar.
A Sprout é agora composta por:
Victor “Staehr” Staehr
Rasmus “Zyphon” Nordfoss
Ismail “refrezh” Ali
Fritz “slaxz-” Dietrich
Laurențiu “lauNX” Țârlea
Danny “BERRY” Krüger (Treinador)
Para além de refrezh, também o francês Nathan “NBK-” Schmitt chegou a ser colocado na rota da Sprout, mas acabou por assinar contrato com a Falcons. O novo lineup do clube alemão estreia-se oficialmente já esta segunda-feira, com a participação no primeiro qualificador aberto de acesso ao torneio RMR europeu.