O capitão da Imperial, Gabriel “FalleN” Toledo, confirmou que a equipa vai fazer mudanças em 2023. O jogador brasileiro não divulgou quais serão as alterações, mas afirmou durante uma stream na Twitch que a equipa vai mexer para a nova temporada.
Em conversa com os fãs esta segunda-feira (2), o sniper brasileiro confirmou que a equipa vai estar diferente no novo ano, dando força aos rumores que apontam às saídas de Fernando “fer” Alvarenga e Lincoln “fnx” Lau. Para o lugar do primeiro, a organização já terá chegado a acordo com a MIBR para a mudança de Jhonatan “JOTA” Willian.
“Vão sair mais anúncios da equipa. Vão haver algumas trocas, vocês já sabem, não é novidade”, afirmou. Assim sendo, devem estar próximas as oficializações das saídas de fer e fnx. O primeiro deve deixar o lineup ativo, de acordo com a informação avançada anteriormente pela Dust2 Brasil, e o seu futuro ainda é incerto. Em relação a fnx, foi o próprio a deixar no ar a possibilidade de rumar a uma nova organização e retomar a carreira de jogador, através de mensagens nas redes sociais.
Lê também:
- fer não volta à Imperial e JOTA pode ser o substituto
- fnx pode estar de saída da Imperial: “Nova organização no ano que vem”
Para além disso, FalleN deu ainda uma pequena ideia do que espera a Imperial no mês de janeiro. O jogador brasileiro revelou que viaja esta quarta-feira (4) para os Estados Unidos e regressa ao Brasil no dia 12. A partir do dia 17, a equipa disputa a ESL Pro League Conference S17 sul-americana e no final do mês está previsto um bootcamp.