O verão está aí à porta e, com isso, quer dizer que também não faltará muito tempo para sair oficialmente o Counter-Strike 2. Atualmente ainda em modo de teste limitado, há quem não veja interesse em jogar já o jogo.

Na passada quarta-feira, saiu uma atualização para a beta do CS2, que trouxe várias novidades para o mais recente fps da Valve. Oleksandr “s1mple” Kostyljev esteve a testar o jogo, após o update, mas não parece ter ficado convencido a continuar a jogar.

“É um bocado aborrecido. É por isso que eu não quero jogar CS2. A beta está disponível para algumas pessoas aleatórias e, assim, tornam-se mais fáceis os jogos. Honestamente, não vejo interessem em jogar neste momento. Os adversários são fracos, existem muitos bugs e ainda há disconects”, referiu a estrela ucraniana, durante uma livestream realizada na Twitch.

Atualmente, Oleksandr “s1mple” Kostyljev e a NAVI encontram-se a desfrutar de um período de descanso, uma vez que a equipa teve problemas com o visto e não conseguiu viajar para os EUA, para disputar o IEM Dallas 2023 e a BLAST Premier: Spring Final 2023.

De referir também que a organização ucraniana vive um período de incerteza, com vários rumores a afirmarem que irão ser realizadas trocas no lineup, o que poderá indicar que este será o último da era CS:GO.