A GamerLegion é a primeira equipa a ficar pelo caminho na BetBoom Dacha. A equipa de Janusz “Snax Pogorzelski foi derrotada na elimination match do Grupo A e está fora da competição. Neste segundo dia de prova, as equipas do Grupo B entraram em ação, com Virtus.pro e Spirit a saírem vitoriosas.

A elimination match do Grupo A foi disputada pelas equipas de GamerLegion e BetBoom. A equipa europeia escolheu Ancient para acolher o primeiro embate da série. A partida foi pautada pelo equilíbrio entre os dois elencos, mas, o conjunto russo conseguiu ser superior e entrou a vencer, com o marcador a assinalar 13-9.

No segundo mapa, Nuke, a partir começou, novamente, bastante equilibrada e a troca de sides chegou com as equipas separadas pela margem mínima, com a BetBoom a liderar 7-5. No segundo tempo, Vladislav “nafany Gorshkov e companhia apresentaram um CT side de qualidade, fechando os caminhos para os bombsites à GamerLegion e, assim, a equipa russa garantiu o triunfo por 13-7.

GamerLegion BetBoom
9 Ancient 13
7 Nuke 13

Virtus.pro e Spirit estreiam-se com vitória na BetBoom Dacha

Virtus.pro e Spirit entraram com o pé direito na BetBoom Dacha. A equipa de Dzhami “Jame Ali foi a primeira a entrar no servidor para defrontar a Astralis, que se estreava com Jakob “jabbi Nygaard e Martin “stavn Lund. A estreia deste dois jogadores pela Astralis foi cinzenta, uma vez que a equipa dinamarquesa saiu derrotada deste embate.

O elenco russo entrou melhor e venceu em Inferno (13-9). A Astralis reagiu e conseguiu empatar a série, ao vencer a sua map pick, Mirage (13-10). No mapa decisivo, Overpass, a primeira parte foi equilibrada, mas, no segundo tempo, a Virtus.Pro conseguiu desmoronar a defensiva da equipa dinamarquesa e, conquistou a vitória por 13-7.

DK Astralis Virtus.pro
9 Inferno 13
13 Mirage 10
7 Overpass 13

 

Seguiu-se o confronto entre FURIA e Spirit. O conjunto brasileiro vinha com a confiança em alta, por ter vencido a Elisa Masters Espoo, mas, Danil “donk Kryshkovets e companhia não se deixaram abalar e mostraram do que eram capazes. Na map pick da Spirit, foi a FURIA a entrar melhor, chegando ao intervalo a vencer por 9-3, mas, no segundo tempo, um exímio CT side da Spirit, onde não cedeu nenhuma ronda, permitiu ao elenco russo a reviravolta, triunfando por 13-9.

A partida seguiu para Mirage, map pick da FURIA, onde a primeira parte terminou empatada. Foi novamente no segundo tempo que tudo se decidiu. A FURIA teve bastantes dificuldades para travar as investidas adversárias e, acabou por sair derrota por 13-8.

 FURIA Spirit
9 Nuke 13
8 Mirage 13

 

Em suma, no segundo dia da BetBoom Dacha 2023, a GamerLegion foi eliminada da competição, sendo o primeiro conjunto a abandonar a prova. Virtus.pro e Spirit foram as primeiras equipas do Grupo B a triunfar.