As contratações não param na Liquid. A organização está em processo de renovação na divisão de Counter-Strike e não passa apenas pelos intervenientes dentro do servidor, mas também os que estão por trás.
Numa publicação partilhada no X, a organização anunciou a contratação de Edward Cleland para a função de Performance Manager da equipa de CS2. O norte-americano esteve recentemente ligado à G2.
We’re excited to announce the final member of our CS Staff: Performance Manager @mindbodyesports 🧠
Edward brings his experience & knowledge to contribute to our player’s wellness & mental strength and to help unlock their potential. We’re all in for 2024 #LetsGoLiquid pic.twitter.com/8oA0uSTced
— Team Liquid CS (@TeamLiquidCS) December 8, 2023
O trabalho da equipa fora do servidor é cada vez mais valorizado pelas grandes equipas que procuram fornecer todos os recursos possíveis aos seus atletas para estes conseguirem obter o melhor rendimento.
Leia também:
De recordar que a Liquid fez uma autêntica revolução no lineup de Counter-Strike que viu chegar nomes como Casper “cadiaN” Møller, Russel “Twistzz” Van Dulken e Felipe “skullz” Medeiros. Agora foi a vez de anunciar um reforço para a equipa técnica.