Um dos donos da FURIA, André Akkari, recorreu às suas redes sociais durante a manhã de terça-feira, 20 de junho, negando que a organização brasileira tenha feito algum tipo de proposta à Imperial por Gabriel “FalleN” Toledo.

“Nunca oferecemos nenhum valor, nem baixo, nem acima da cláusula de rescisão de nenhum jogador nesta janela. Nem mesmo à Imperial sobre o FalleN. Apenas pesquisamos, inclusive com eles, quais eram as cláusulas. Qualquer outra informação, não é verdade” afirmou o CO-CEO da FURIA.

Esta declaração surge, depois de terem surgido notícias a revelar que FalleN tinha aceitado juntar-se à FURIA, mas, que esta organização e a Imperial ainda não tinha chegado a acordo para o valor a pagar pelo AWPer brasileiro, uma vez que a FURIA tinha oferecido um valor abaixo da cláusula de rescisão.

Lê também:

A FURIA já afirmou publicamente estar interessada em adquiri os préstimos do experiente jogador brasileiro, e a confirmar-se esta transferência, a mesma deverá estar concluída antes de 25 de julho, data em que a equipa brasileira tem o seu primeiro compromisso, o IEM Cologne 2023.

Para além de FalleN, as informações mais recentes, apontam para que a FURIA possa estar interessada em contar com os préstimos de outro jogador da Imperial, Marcelo “chelo” Cespedes.