Fotografia: Rhyno

Em dia bastante agitado na secção de Counter-Strike da For The Win Esports, a organização despediu-se de três elementos e deu as boas-vindas a dois. Depois de Rafael “rafaxF” Faria, a organização portuguesa anunciou a contratação de António “aragornN” Barbosa, confirmando assim a informação que tinha sido avançada pelo FRAGlíder.

aragornN foi o elemento escolhido para completar o elenco da organização portuguesa. O rifler de 21 anos conta com passagens por Rhyno, GTZ, Los Alpacas e, mais recentemente, foi o jogador escolhido pela SAW para render temporariamente Christopher “MUTiRiS” Fernandes, enquanto o experiente atleta português esteve temporariamente ausente dos servidores.

Aos 21 anos, aragornN vai representar a FTW Esports, onde irá reencontrar Paulo “PR” Silva e rafaxF, jogadores com os quais partilhou o servidor no primeiro semestre de 2023, quando estes estiveram ao serviço da GTZ.

Com esta adição, a FTW passa a contar com o seguinte roster de Counter-Strike:

 Filipe “NOPEEj” Dias
 André “ag1L” Gil
 Paulo “pr” Silva
 António “aragornN” Barbosa
 Rafael “rafaxF” Faria

Depois de se ter despedido de Renato “stadodo” Gonçalves e José “shr” Gil, a FTW não perdeu tempo a completar o seu roster com as contratações de rafaxF e aragornN.