É oficial: Omar “Arki” Chakkor pendura o rato e assume o lugar de treinador na SAW.
O espanhol está ligado ao Counter-Strike desde 2004, contando com passagens pelos melhores emblemas da península, enquanto jogador. No entanto, a reestruturação da SAW levou-o de volta para o banco de suplentes, onde o mesmo tomou a decisão de fechar este capítulo.
Em declarações, Arki assume que já não “sentia com a motivação diária e necessária para atingir um alto nível competitivo”, e viu esta reestruturação na SAW como o momento ideal para transitar para outras funções admitindo: “Já me interessava com vários aspetos relacionados com este cargo há algum tempo.”
Hey, coach! 👋
O warrior @arkiCS está pronto para transmitir todos os conhecimentos acumulados ao longo dos 18 anos de experiência no servidor, assumindo o comando técnico da equipa de CS:GO.
📰 https://t.co/2d0ToPWMc4#StayAWarrior pic.twitter.com/hGo4vbjrJl
— SAW (@sawggofficial) July 1, 2022
Christopher “MUTiRiS” Fernandes, capitão da SAW, afirma que foi uma das “decisões mais fáceis recentemente” e aponta que Arki “nos conhece como ninguém e que sabe, exatamente, o nosso estilo de jogo”.
MUTiRiS exaltou ainda a personalidade do seu novo treinador caracterizando-o como uma pessoa “muito serena e tranquila”.
Peça original do projeto fundado em 2020, Arki terá duas novas adições para a segunda metade do ano, com João “story” Vieira e Michel “ewjerkz” Pinto a serem pontos de interesse para o emblema português.
Até ao momento, a SAW conta com:
Ricardo “rmn” Oliveira
Christopher “MUTiRiS” Fernandes
Tiago “JUST” Moura
Omar “Arki” Chakkor (Treinador)
Daniel “NABOWOW” Brito (Analista)