Fotografia: Gabriel Lemos

Este domingo (3), a SAW entrou no servidor para disputar os quartos-de-final da Upper Bracket na CCT Online Finals 5. Em duelo frente a Aurora, a formação portuguesa caiu em três mapas disputados (2-1).

Após o duelo, o jovem atleta português, Rafael “arrozdoce” Wing, prestou declarações à transmissão oficial. Na ótica do jogador da SAW, a equipa cedeu espaço aos comandados russos: “No Anubis demos demasiado mapa a defender, podíamos ter sido mais agressivos. Tiveram o mapa inteiro para trabalhar”, começou por dizer arrozdoce, que acredita na evolução da equipa neste mapa.

“O nosso Anubis de agora é muito diferente do anterior. Estamos melhores a atacar, obrigamos os adversários a gastar mais utilitária e decidimos bem”, frisou.

Ainda sobre o segundo mapa desta série, arrozdoce explicou que algumas nuances não foram exploradas: “Senti que tínhamos algum espaço para ganhar no A do Anubis, acabamos por não fazer isso porque estávamos com medo das táticas que eles utilizam neste mapa”, analisou Rafael Wing.

Com esta derrota, a SAW cai para a Lower Bracket na CCT Online Finals 5, e arrozdoce acredita atirou que não será tarefa fácil: “Existem equipas do nosso nível, outras abaixo de nós. Vai ser duro“, finalizou o atleta da SAW. Na segunda ronda da Lower Bracket, a turma portuguesa vai a Zero Tenacity.