O Counter-Strike 2 recebeu uma atualização, ao final do dia de quarta-feira (28), onde, entre diversas alterações, a VALVE atualizou os spawns dos jogadores. As alterações levadas a cabo pela empresa norte-americano terão sido positivas para os FPS, uma vez que Thour afirma que estes melhoraram.

A alteração de spawns será aquela que deverá produzir maior alterações na gameplay, uma vez que as equipas efetuavam algumas jogadas mais agressivas de acordo com o spawn que obtinham.

Vários mapas perderam posições de spawns nesta nova atualização, o que elimina algumas jogadas agressivas, quer para os CTs quer para os Ts. De acordo com o criador de conteúdo, austin, no Mirage, os CTs passam a ter apenas 5 posições de spawn. Situação similar acontece no CT side do Nuke, Overpass e no T side do Inferno. Este criador de conteúdo aponta ainda que removeram, pelo menos, 7 posições de spawn no T side do Mirage.

Se estes mapas perderam spawns, houve mapas que seguiram o caminho oposto e receberam mais posições, como é o caso do Anubis. Neste mapa, os terroristas passam a ter 11 posições de spawn, em vez das 5 que existiam anteriormente.

Atualização traz melhorias nos FPS

Segundo o utilizador Thour, esta atualização trouxe ligeiras melhorias nos FPS. O vídeojogo tem sido bastante criticado pelos baixos FPS que os utilizadores têm, mas, esta atualização promete trazer melhorias neste aspeto.

Lê também:

Este utilizador fez uma publicação no X, onde mostra um gráfico, demonstrando que teve um aumento de FPS com a chegada desta nova atualização. Embora a subida de FPS médios não tenha sido grande, Thour afirma que os FPS não baixam tanto.