Fotografia: PGL

O tempo de Valerij “b1t” Vakhovsjkyj ao serviço da Natus Vincere poderá estar a chegar ao fim, segundo Olof “olofmeister” Kajbjer, que partilhou esta informação durante a sua stream, enquanto assistia ao jogo da NAVI para o qualificador fechado do PGL Copenhagen Major.

O sueco revelou que andam a circular rumores que apontam para a saída de b1t da NAVI, quando o contrato do jogador de 21 anos chegar ao fim.

Existem rumores de que o b1t irá abandonar a NAVI quando o seu contrato terminar. […] Acho que o b1t vai deixar a NAVI assim que tiver a oportunidade. Não tenho a certeza se ele gosta de estar a jogar num lineup internacional” revelou olofmeister.

b1t está na Natus Vincere desde 2019, tendo chegado à organização ucraniana, inicialmente, para atuar pela academia de Counter-Strike. Em dezembro de 2020 foi promovido à equipa principal, onde se revelou como um elemento fulcral para as conquistas da BLAST Premier: Global Final 2020, PGL Major Stockholm 2021 e BLAST Premier: World Final 2021. Mais recentemente, o rifler de 21 anos ajudou a NAVI a qualificar-se para o RMR, superando o qualificador fechado com um registo de 3 vitórias em 3 partidas.