Boombl4
Fotografia: ESL

O russo Kirill “Boombl4” Mikhailov já não está ligado contratualmente à NAVI. A informação foi avançada este domingo (1) pelo próprio jogador, que deu nota de que o contrato com a organização ucraniana está oficialmente terminado.

O jogador de 24 anos estava no banco de suplentes da NAVI desde maio, e apesar de terem surgido vários rumores para um eventual regresso, as coisas nunca passaram disso mesmo. No entanto, na reta final do ano ganhou força a possibilidade de Boombl4 integrar um novo projeto com a BetBoom, onde o russo capitanearia um lineup criado de raiz e que poderá contar também com os compatriotas Igor “Forester” Bezotecheskiy e Alexey “NickelBack” Trofimov.

Lê também:

Confirmado o fim da ligação com a NAVI, o caminho fica totalmente aberto para o IGL regressar à competição ao serviço de outra equipa, que deverá então ser a BetBoom. Os atuais rumores indicam que a apresentação oficial pode acontecer nos próximos dias. Ainda segundo a mesma fonte, é possível que o contrato com a NAVI tenha funcionado como principal impedimento a que Boombl4 regressasse ao ativo mais cedo.

A dada altura, o nome de Viktor “sdy” Orudzhev foi apontado como possibilidade para integrar a próxima equipa do IGL russo. No entanto, nesta momento essa hipótese terá perdido força. O jogador ucraniano foi recentemente dispensado da NAVI, que optou por não avançar para a contratação a título definitivo, e vai fazer uma pausa de algumas semanas antes de considerar eventuais ofertas.

Lê também: