O contrato de Kirill “Boombl4” Mikhaylov com a Natus Vincere termina em janeiro de 2023 e o jogador russo pode estar perto de regressar ao competitivo. O jornalista Aleksei “OverDrive” Biryukov noticiou no Telegram que o atleta iria juntar-se à BetBoom Esports.

Boombl4 estava está sem equipa desde que a NAVI decidiu remover o atleta devido a “problemas de reputação” que nada tinha que ver com a performance do jogador dentro do servidor. O In-Game Leader de 23 anos chegou a ser associado à G2, contudo, as negociações acabaram por cair numa fase ainda precoce. Mais tarde, Boombl4 terá recusado um convite da Benched Heroes para participar nos qualificadores de acesso ao IEM Road to Rio RMR, por estar a gravar uma música.

Boombl4 deverá regressar ao ativo, ao serviço da BetBoom Esports (Fotografia: ESL)

A única aparição competitiva que o jogador russo fez após sair da NAVI foi a participação num torneio em LAN, que teve lugar em setembro, onde esteve ao serviço da equipa BEBRA, composta por alguns dos mais populares streamers russos. A equipa acabou por não conseguir ir além da 5-6ª posição.

De acordo com as informações avançadas por OverDrive, o antigo jogador da NAVI está a construir um lineup para representar a BetBoom Esports. A confirmarem-se estas informações, a BetBoom Esports, que conta com um lineup de Dota 2, irá expandir-se para o FPS da Valve.