O jogador profissional de Counter-Strike: Global Offensive, Austin “Cooper” Abadir, mostrou um bug no Counter-Strike 2 durante uma transmissão realizada na Twitch, onde mostra que depois de morrer, é possível pegar em armas que estejam no solo.

Numa partida disputada no Dust2, na versão beta do Cs 2, o norte-americano foi abatido por um adversário na zona do meio, e após morrer, pegou a sua arma como se estivesse vivo, e na ronda a seguir, quando renasce, o atleta está na posse da M4A4 que pegou no chão.

Mais tarde nessa ronda, um dos utilizadores que estava a jogar com o atleta da Mythic de 28 anos também foi abatido na zona do short com uma M4A1-S nas mãos e quando spawnou possuía essa arma.

Vê também:

 

O Counter-Strike 2 foi anunciado pela VALVE na passada quarta-feira, 22 de março, com a empresa desenvolvedora do jogo a anunciar o mesmo numa versão Limited Beta Test, o que significa que não é a versão final do jogo e podem existir alguns bugs que irão ser corrigidos. A versão final do jogo deve ser lançada oficialmente no Verão de 2023.