O criador de conteúdo Antonio “FilipiN1” Rivas partilhou um vídeo nas suas redes sociais onde mostra que existe um bug na versão beta do Counter-Strike 2, que permite que os jogadores consigam mover a C4 de sítio com recurso à utilização de uma granada HE.
No vídeo partilhado pelo espanhol nas redes sociais, a bomba estava no chão, na zona das portas long do Dust2. Quando o jogador lançou uma granada para esta zona, a bomba moveu-se de sítio, semelhante ao que acontece com as armas quando uma HE explode perto das mesmas, quando estas estão no solo.
𝐶𝑜𝑢𝑛𝑡𝑒𝑟-𝑆𝑡𝑟𝑖𝑘𝑒 2
𝐋𝐚 𝐜𝟒 𝐬𝐞 𝐦𝐮𝐞𝐯𝐞 𝐜𝐨𝐧 𝐥𝐚 𝐞𝐱𝐩𝐥𝐨𝐬𝐢𝐨́𝐧 𝐝𝐞 𝐥𝐚 𝐇𝐄 pic.twitter.com/yOZG4mIIPU— Antonio Rivas delRey (@FlipiN1) March 25, 2023
As granadas HE ganharam mais importância no Counter-Strike 2, e apesar da hipótese das mesmas conseguirem alterar o sítio da C4 não estar descartada, a comunidade partiu do príncipio que se tratou apenas de um bug, uma vez que o vídeojogo se encontra numa fase de testes, pelo que é normal existirem alguns erros.
Lê também:
- Bug no Counter-Strike 2 permite jogadores mortos pegar em armas
- Counter-Strike 2 é 10 vezes mais rápido do que o CS:GO
- Counter-Strike 2 remove opção de jogar com a arma na mão esquerda
O Counter-Strike 2 foi anunciado pela VALVE na passada quarta-feira, 22 de março, com a empresa desenvolvedora do jogo a anunciar o mesmo numa versão Limited Beta Test, o que significa que não é a versão final do jogo e podem existir alguns bugs que irão ser corrigidos. A versão final do jogo deve ser lançada oficialmente no Verão de 2023.