Fotografia: cadiaN via X

O atleta profissional de Counter-Strike Casper “cadiaN” Møller admitiu, em conversa com o criador de conteúdo Ohnepixel, que quando era mais novo utilizou cheats e, que foram estes que o permitiram evoluir no vídeojogo.

Atualmente, ao serviço da Liquid, cadiaN esteve, recentemente, à conversa com Ohnepixel e, admitiu que utilizou programas ilícitos no FPS da VALVE e, que foram graças a estes que se tornou bom no jogo, uma vez que conseguir começar a perceber melhor vários aspetos do mesmo.

“Eu tinha cerca de 12 anos. É uma história algo louca. Não quero que as pessoas no chat comecem a utilizar cheats, mas foram os cheats que me fizeram bom no jogo. Quando instalei os cheats comecei a entender os timmings de quando ia encontrar os inimigos, quanto tempo podia correr de faca na mão, se conseguir esta kill como o oponente irá reagir” assumiu cadiaN.

Lê também:

Apesar de já ter utilizado cheats e de estes o terem tornado melhor jogador, cadiaN reiterou a sua vontade de não querer que os outros jogadores sigam o seu exemplo e, que não instalem este tipo de programas.