O CEO da Aurora comentou uma das partidas que a equipa russa realizou recentemente e, revelou o orçamento anual para manter a divisão de Counter-Strike 2.

“Posso-te dizer quanto custa a divisão de CS, incluíndo a academia. São $1 400 000. É importante realçar que temos um investimento muito grande na academia, três bootcamps em Belgrado, um bootcamp para os jovens, onde ele têm quartos separados” começou por dizer o dono da organização russa.

Os custos são muitos elevados. Além disso, este valor tem em consideração os gastos com a mídia, marketing e com todos os funcionários da equipa” concluiu.

A equipa liderada por Viktor “Lack1” Boldyrev não atravessa a melhor fase e, falhou a qualificação para o Major de Copenhaga, registando 3 derrotas em 3 jogos no qualificador fechado do RMR e, também não se conseguiu qualificar para a BLAST Premier Spring Showdown, tendo perdido para a Monte no jogo decisivo. O conjunto russo ocupa a 42ª posição do ranking mundial e, o melhor resultado que obteve recentemente foi o 2º lugar no CCT 2023 Online Finals 5, torneio que decorreu em dezembro de 2023.