Fotografia: HLTV

Após três dias de competição, estão definidos os playoffs do BetBoom Dacha 2023. Na última partida da fase de grupos, a Spirit superiorizou-se a FURIA e garantiu a última vaga na próxima fase.

No início desta sexta-feira, apenas Virtus.pro e MIBR estavam qualificadas para as meias-finais. Com as partidas decisivas de cada grupo ainda por disputar, Spirit e BetBoom venceram os seus respetivos duelos e apuraram-se para os playoffs.

Num duelo de equipas russas, o conjunto liderado por Vladislav “nafany” Gorshkov surpreendeu ao bater a Cloud9 por 2-0 e garantir a última vaga do grupo A. Na próxima fase irá enfrentar a Virtus.pro.

Do outro lado, no grupo B, vimos outra equipa russa a triunfar. Após ter vencido um torneio, a FURIA foi derrotada, por 2-0, pela Spirit e está fora da competição, proporcionando-se assim mais um embate com uma equipa brasileira.

Playoffs definidos:

A fase decisiva do BetBoom Dacha 2023 arranca às 9:55 do próximo sábado, com o encontro entre MIBR e Spirit. A grande final da competição está marcada para domingo e o vencedor tem à sua espera um prémio de 180 mil dólares.