Fotografia: brcho/HLTV

A Aurora decidiu remover Ivan “⁠SELLTER⁠” Miroshnikov do lineup de Counter-Strike, após a equipa da organização sérvia ter falhado a qualificação para o PGL Major Copenhagen.

SELLTER estava ao serviço da Aurora desde janeiro de 2023, tendo sido contrato para ocupar o lugar que pertencia a Aleksandr “⁠KaiR0N-⁠” Anashkin, jogador que tinha sido contratado pela Virtus.pro. Durante o ano em que esteve ao serviço da Aurora, SELLTER registou um rating de 1.00 e contribuiu para as conquistas da CCT South Europe Series #2 e CCT South Europe Series #3.

A organização sérvia fez um comunicado onde afirmou: “O resultado final do qualificador do RMR não poderia passar em branco. Assim, a equipa precisa de novas decisões”. Recorde-se que a Aurora disputou o Qualificador Fechado Europeu B e, foi eliminada com um registo de três derrotas em três jogos, tendo perdido os confrontos contra IKLA, ex-ThunderFlash e FORZE.

Com esta saída, a Aurora fica reduzida a:

Viktor “⁠Lack1⁠” Boldyrev
Aleksandr “⁠KENSI⁠” Gurkin
Evgeny “⁠Norwi⁠” Ermolin
Denis “⁠deko⁠” Zhukov

Dmitry “⁠hooch⁠” Bogdanov (Treinador)

Vladislav “⁠lattykk⁠” Vydrin (Banco)
Ivan “⁠SELLTER⁠” Miroshnikov (Banco)

O substituto de SELLTER deverá ser anunciado nas próxima semanas, uma vez que a equipa russa vai disputar a ESL Challenger League Season 47, competição que arranca a 13 de fevereiro.