O Play-In do IEM Katowice continua a apresentar resultados inesperados aos fãs de Counter-Strike. Nos primeiros jogos do dia, a surpresa foi para o jogo entre Cloud9 e Rebels, onde a organização de Bruno Fernandes saiu vencedora. Nos últimos BO1 do dia, a Spirit venceu a Apeks, mas, o surpreendente foi o resultado. Os russos não perderam qualquer ronda neste duelo.
A dupla Danil “donk“ Kryshkovets e Dmitry “sh1ro“ Sokolov não poderia ter pedido melhor estreia em LAN. Pela primeira vez a atua com o elenco completo numa prova offline, a Spirit mostrou toda a sua qualidade e impôs uma derrota pesada à Apeks, por 13-0.
Simultaneamente a este jogo, GamerLegion media forças com a M80. O conjunto europeu arrancou bem e, chegou final da primeira parte a vencer por 10-2. Contudo, a equipa liderada por Janusz “Snax“ Pogorzelski tremeu no segundo tempo e, permitiu uma aproximação da equipa adversária. Nos instantes finais, a GamerLegion acabou por assegurar o triunfo por 13-10.
FURIA surpreendida por Mongolz; Virtus.pro confirma favoristimo
Seguiu-se o duelo entre FURIA e TheMongolz, onde o elenco brasileiro deixou-se surpreender. Mirage acolheu o embate entre estas equipas, onde o tempo regulamentar não foi suficiente para encontrar vencedor. No overtime, a TheMongolz surpreendeu, assegurando o triunfo por 16-14.
No último BO1 da tarde, a Virtus.pro confirmou o favoritismo e, sem grande dificuldade, derrotou a Rooster por 13-4.
Resultados:
Spirit 13-0 Apeks
GamerLegion 13-10 M80
FURIA 14-16 TheMongolz
Virtus.pro 13-4Rooster
Nos próximos dias, o Play-In da IEM Katowice qualificará oito conjuntos para o circuito principal da prova. Esta quarta-feira (31), ainda se jogarão dois encontros de Qualificação à melhor de três.