Fotografia: João Ferreira/PGL

A SINNERS não foi a única equipa checa a fazer alterações durante esta sexta-feira, 15 de dezembro. A ECLOT também anunciou um novo reforço para a sua equipa de Counter-Strike. David “⁠forsyy⁠” Bílý junta-se à equipa que ocupa, atualmente, a 113ª posição do ranking HLTV.org.

forsyy regressa a um projeto inteiramente checo, depois de uma passagem pela Entropiq, onde partilhou servidor com jogadores de vários países. O AWPer conta com passagens por Universe, ENTERPRISE e SINNERS. Durante a passagem pela Entropiq, forsyy registou um rating de 1.10.

O jogador de 22 anos chega à ECLOT para ocupar a posição que está vaga desde o início do mês de dezembro, altura em que Guy “anarkez” Trachtman abandonou a equipa checa.

Com esta adição, a ECLOT passa a contar com o seguinte lineup:

 Filip “⁠K1-FiDa⁠” Dvořák
 Vít “⁠nbqq⁠” Pohlot
 Vojtěch “⁠Valencio⁠” Mydlář
 Martin “⁠Dytor⁠” Handl
 David “⁠forsyy⁠” Bílý

 Pavel “⁠replay⁠” Vaněk (Treinador)

O CEO da ECLOT, Martin Novotny, mostrou-se satisfeito com a chegada de forsyy, proveniente da Entropiq e, admitiu, que o interesse no AWPer já tinha surgido no ano passado. O nosso interesse no David surgiu no ano passado. Ele chegou a treinar com a equipa, mas, não conseguimos chegar a acordo com a SINNERS no montante da transferência. Agora, que surgiu a hipótese de contarmos com o forsyy por um valor mais razoável, decidimos ir em frente e acreditamos que não será um passo em falso” afirmou.