Fotografia: UKCSGO

A organização dinamarquesa, OG, está prestes a fechar o quinteto para a próxima temporada. Depois das saídas de Nemanja “nexa” Isaković e Dion “FASHR” Derksen, a formação está em vias de ficar completa. Por agora, a OG apenas anunciou a contratação de Bram “Nexius” Campana.

De acordo com o Insider, solutioN00, o próximo jogador da organização será Nikita “HeavyGod” Martynenko, jovem israelita que atuava ao serviço da Endpoint. Com apenas 21 de idade, HeavyGod já representou equipas como a Budapest 5 e Websterz. Agora, é tempo de dar o próximo passo, e de dar continuidade à fornalha de bons jogadores israelitas no cenário internacional.

A confirmar-se, HeavyGod juntar-se-á a um lote de atletas israelitas que competem ao mais alto nível competitivo. A atual campeã de Major, Vitality, conta com os talentos de Shahar “flameZ” Shushan e Lotan “Spinx” Giladi, ao passo que a nova Heroic adquiriu os serviços do ex-atleta da ENCE, Guy “NertZ” Iluz.

Como pode ficar o lineup da OG:

DK Maciej F1KU⁠ Miklas
 Bram “Nexius” Campana
DK Iulian “⁠regali Harjău
DK Nils “k1to” Gruhne
DK Nikita “HeavyGod” Martynenko

Para além de informar relativamente a esta contratação, solutioN00 divulgou que HeavyGod fora adicionado ao grupo de treino da organização dinamarquesa. Posto isto, a oficialização do acordo deverá estar iminente.