Na passada quarta-feira (26), o cenário de Counter-Strike sofreu uma reviravolta. Problemas relacionados com a falta de profissionalismo, levaram a Heroic a colocar Martin “stavn” Lund e Jakob “jabbi” Nygaard no banco da equipa.
Assim sendo, a organização dinamarquesa precisou de encontrar substitutos para competir na Roobet Cup 2023. Segundo o Insider, Alexey “OverDrive” Birukov, a Heroic chegou a estar em conversações com o talentoso AWPer russo, Abdul “degster” Gasanov. O ex-OG está sem competir desde junho do ano corrente e esteve perto do regresso: “O desgter esteve prestes a atuar como stand-in para a Heroic na Roobet Cup 2023, mas as negociações foram canceladas há alguns dias atrás”, revelou OverDrive.
Btw Degster was about to stand-in for Heroic at Roobet cup but this move cancelled few days ago.
— OverDrive (@ABOverDrive) October 25, 2023
No entanto e visto que degster ficou fora da equação, a formação dinamarquesa vai alinhou com os jovens Christoffer “Chr1zN” Storgaard e William “sirah” Kjærsgaard. Os dois jovens atletas chegaram a título de empréstimo provenientes da MOUZ.
Leia também:
- Heroic anuncia substitutos temporários de jabbi e stavn
- Heroic acusa Astralis de abordagem não-profissional; stavn e jabbi de saída
Mesmo desfalcada, a Heroic entrou no servidor para disputar a Roobet Cup 2023. Na primeira partida em competição, a turma de Peter “dupreeh“ Rasmussen venceu frente a Aurora.