Valentin “poizon” Vasilev, jogador búlgaro de 24 anos, anunciou que está de regresso ao competitivo de Counter-Strike. O AWPer está sem contrato desde agosto de 2022, depois de uma passagem abaixo das expectativas na fnatic.
Através das suas redes-sociais, poizon mostrou a vontade de voltar aos maiores palcos do cenário, e acredita que pode “fazer a diferença em muitas equipas”. Ao longo da carreira, o búlgaro atingiu o auge de performance ao serviço da Complexity, onde conquistou a BLAST Premier: Spring 2020 European Finals frente a Vitality.
Just want to inform that I’m a free agent and looking for a team. I believe that I can make a big difference for many teams out there, and contribute with a lot of positive things. Ready to fight my way up, and also open for potential new projects. Don’t hestitate to reach out! pic.twitter.com/6VnNL3w1NF
— Valentin Vasilev (@poizonCSGO) December 1, 2023
Mais tarde, poizon ingressou no esquadrão da fnatic, mas os resultados do conjunto ficaram aquém do esperado. Nas fileiras da organização britânica, o búlgaro acumulou experiências a participar no RMR europeu do PGL Major Antwerp 2022 e na ESL Pro League Season 15.
Recorde-se que, em 2019, Valentin Vasilev triunfou na Moche XL Esports, pela formação da Windigo. A competição que foi sediada em Portugal, contou com equipas como FURIA, Virtus.Pro, GamerLegion e BIG.