Na última conferência de imprensa a ser publicada no nosso site, trazemos algumas ideias que a FaZe e Finn “karrigan” Andersen deixaram sobre a iminente presença na IEM Cologne.

A equipa quer entrar com toda a força em Colónia. Apesar de os treinos “depois do Major não terem sido os melhores” e de a equipa não ter conseguido “recuperar a atenção nestes períodos cansativos”, karrigan acredita que a equipa recuperou esse foco.

“Até jogámos um torneio online, a Roobet Cup, que usámos como treino intensivo”, contou o capitão, explicando que um dos objetivos nessa competição foi “melhorar a map pool”.

O dinamarquês não esconde que a equipa quer “ganhar Colónia pelo evento, pelo prestígio que tem.” E aprofunda: “Temos de fazer o nosso melhor para acabar bem a temporada. Se ganharmos o torneio, então na próxima temporada o foco será ganhar o Grand Slam.”

Ler mais:

“Para mim, será desapontante se não conseguirmos terminar [a temporada] com uma final em Colónia. Mas o resultado no início do ano foi muito bom e temos de perceber como ter um nível ainda maior na próxima temporada”, referiu karrigan.

“Quando começas uma temporada muito bem, queres ter certeza de que não cais muito”, continuou. “Os resultados na IEM Dallas podem ser algo justificados, mas vou continuar a dizer que quero chegar à final em Colónia. Aqui pode ser desapontante se não chegarmos aos playoffs, mas o objetivo tem de ser chegar à final e [se possível] fechar tudo lá.”

Com olhar atento em nomes como NAVI ou Cloud9, que jogadores como Håvard “rain” Nygaard dizem ser os adversários mais difíceis, a FaZe entra em campo na IEM Cologne esta sexta-feira, pelas 11:30, contra a 00NATION.