Casper “cadiaN” Møller é reforço da Team Liquid. A organização norte-americana recorreu às suas redes sociais, para anunciar que garantiu os préstimos do In-Game Leader dinamarquês.

cadiaN é o terceiro reforço anunciado pela Liquid, depois das contratações de Felipe “⁠skullz⁠” Medeiros e Wilton “⁠zews⁠” Prado. O dinamarquês chega à organização norte-americana proveniente da Heroic, equipa que representava desde outubro de 2019, e a qual liderou até ao topo mundial.

O In-Game Leader dinamarquês foi um dos principais responsáveis pelo sucesso da Heroic. O atleta de 28 anos liderou o conjunto nórdico ao topo do Counter-Strike mundial e, colocou a Heroic na 1ª posição do ranking mundial por diversas vezes durante a sua ligação à organização.

Durante a passagem de cadiaN pela Heroic, o atleta contribuiu para a conquista de diversos títulos, destacando-se a DreamHack Open Atlanta 2019, ESL One: Cologne 2020 Online – Europe, DreamHack Open Fall 2020, ESL Pro League Season 13, BLAST Premier: Fall Finals 2022 e BLAST Premier: Spring Final 2023. Destaque ainda para o 2º lugar alcançado no IEM Rio Major 2022.

cadiaN junta-se à Liquid, onde irá ser a solução para dois problemas. O dinamarquês irá assumir a responsabilidade de liderar a equipa, retirando esse peso a Mareks “⁠YEKINDAR⁠” Gaļinskis e, irá assumir o papel de AWPer, que ficou por preencher com a saída de Josh “oSee” Ohm.

Com esta adição, o lineup de Counter-Strike da Liquid passa a ser composto por:

Keith “⁠NAF⁠” Markovic
Mareks “⁠YEKINDAR⁠” Gaļinskis
Felipe “⁠skullz⁠” Medeiros
DK Casper “⁠cadiaN⁠” Møller

Wilton “⁠zews⁠” Prado (Treinador)

A Liquid passa a contar com quatro elementos no elenco de Counter-Strike faltando assim oficializar o último jogador. Os rumores indicam que Russel “Twistzz” Van Dulken deverá ser o escolhido para completar este lineup.