Esta quinta-feira (21), a MOUZ anunciou a saída do jovem, Bram “Nexius” Campana. O belga atuava na academia da organização, e deve continuar a carreira ao mais alto nível competitivo europeu.
Na formação alemã desde setembro de 2022, Nexius destacou-se ao serviço da MOUZ.NXT e chegou a alinhar pelo esquadrão principal numa das principais competições da ESL. Em outubro, o jovem viajou com a equipa para a Austrália, onde disputou a IEM Sydney no lugar de Jimi “Jimpphat” Salo. Desde então, o belga ficou na retina de vários conjuntos, e o salto para outro patamar era expectável.
Today we say goodbye to our MOUZ NXT player @NexiusCS2.
He has not only shown great performances in MOUZ NXT but has also demonstrated his potential as a stand-in for MOUZ at IEM Sydney.
We wish @NexiusCS2 all the best for his future! pic.twitter.com/gTumtl9riC
— MOUZ (@mousesports) December 21, 2023
Segundo o Insider, solutioN00, o futuro do atleta passará pela OG. A organização dinamarquesa perdeu o IGL, Nemanja “nexa” Isaković para a G2 e está, de momento, em fase de reestruturação. Para além de nexa, a formação também viu Dion “FASHR” Derksen receber guia de marcha.
Como pode ficar o lineup da OG:
Maciej “F1KU“ Miklas
Bram “Nexius” Campana
Iulian “regali“ Harjău
Nils “k1to” Gruhne
De momento, está é ainda uma informação em desenvolvimento. Contudo, solutioN00 revelou que o jovem belga já está adicionado à pracc room – lobby de treino – da formação.