De tantas mudanças que surgiram com a chega do Counter-Strike 2, uma deles é o recoil das armas, que sofreu algumas alterações. Porém, o que não se esperava era que houvessem diferenças entre os modos online e offline.

Já com acesso ao modo de teste limitado, Eric “adreN” Hoag, antigo treinador principal da Liquid, partilhou um vídeo na sua conta de Twitter, onde mostra a diferença que existe, entre partidas online e offline, no recoil da Desert Eagle.

No vídeo partilhado dá para perceber que, no modo online, a arma parece ir logo para cima após o recoil acontecer, enquanto que no modo offline não se nota tanto essa diferença. Caso se mantenha isto nos modos online, irá fazer com que seja mais complicado disparar várias vezes seguidas com a arma, uma vez que a mira foge bastante.

Contudo, o técnico referiu ainda que tem recebido vários feedbacks de outras pessoas, que também se estão a queixar do mesmo problema. Eric “adreN” Hoag explicou que usou a Desert Eagle como exemplo porque é mais fácil para se perceber, mas que sentiu o mesmo com outras armas.

Lê também:

De referir que não se sabe se será apenas um bug desta fase do jogo ou se será para se manter. Na noite passada a Valve lançou um novo update ao Counter-Strike 2 e não corrigiu nada relativo ao recoil das armas.