Fotografia: O PLANO

A história de O PLANO no Counter-Strike 2 ainda não chegou ao fim. Depois de ter disputado a Qualificação sul-americana para o PGL Major Copenhaga, o projeto de Vito “kNgV-” Giuseppe vai sonhar com o apuramento para a IEM Dallas 2024.

Esta sexta-feira, 9 de fevereiro, a organização canarinha anunciou o quinteto que vai disputar os Qualificadores Abertos. À semelhança da jornada competitiva para o Major, O PLANO seguirá às ordens de kNgV-, Ricardo “boltz” Prass e Epitácio “TACO” Melo.

Ora, ainda assim, o quinteto principal não se manterá junto e a organização brasileira encontrou os substitutos de Lincoln “fnx” Lau e Fernando “fer” Alvarenga. Ao que parecem, fer não está apto para competir devido a estar fora do país. No caso de fnx, não se sabe qual a razão inerente.

Para completar a equação, O PLANO escolheu Lucas “steel” Lopes e Jean “mch” Michel D’Oliveira. Lado-a-lado com kNgV- e boltz, steel chegou à Grande Final do PGL Major Krakow 2017 ao serviço da Immortals. Hoje em dia, o atleta já não compete, sendo que o seu último desafio terminou na Case.

O lineup de O PLANO:

Epitácio “TACO” Melo
Lucas “steel” Lopes
Jean “mch” Michel D’Oliveira
Ricardo “boltz” Prass
Vito “kNgV-” Giuseppe

Por outro lado, a formação contará com mch, ex-atleta profissional do jogo, que está longe do auge. Atualmente, o brasileiro é conhecido pela criação de conteúdo relacionado com o Counter-Strike.